quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gatinhos da Malhação


Primeiramente desculpa por não postar ontem, é que ouve um pequeno e irritante imprevisto aqui em casa.

Continuando essa onde de malhação, resolvi vim aqui falar sobre uma das coisas que faz agente não perde nenhum capítulo de malhação: 'Os Gatos' (Wooooont') Quantos colírios tem nessa pequena novela hein' meu Deus. Aí vem a pergunta: Por que não existe uns caras desses aqui onde eu moro? Por que? =/
Então tenho que me contentar olhando pelas telonas e net neéh rsrs'
Mas sem enrolação, vamos lá *-*

Fera


Bruno


Rafa


Dinho


Gil


Orelha


Pilha


Professores




Sal


Vitor *-*


Ai meu Deus morrendo aqui. Por que não tem um Vitor aqui? =(
Pra que tanta beleza em uma só pessoa?
Da pra multiplicar Senhor?
São perguntas que merecem boas respostas rsrs'

                                                              Por: Eimilly Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário