segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amigas pra Sempre =)



Encontrar um amigo até que não é muito difícil, mas os manter já é mais complicado. Então separei 7 coisas essenciais para que uma amizade dure 4ever.

1- Sinceridade...
Se você vê uma atitude errada de sua amiga conte, vai com tranquilidade mais não guarde isso, não deixe isso engasgado, solte pra fora de uma maneira calma. Isso pode evitar futuras briguinhas.

2- Segure a língua...
Antes de sair contando algo pra galera, tenha certeza se sua amiga não irá se magoar, pois segredos foram feitos para ser guardados á 7 chaves, ainda mais entre BFs neéh!

3-Paqueras...

Existe aquelas amigas que 'curtem' paquerar juntas e que gostam de compartilhar tudo sobre o gato, (tipo o filme Aquamarine), mas não deixe que isso interfiram entre vocês duas, Ook'

4-Não dê ouvidos...
Antes de tomar qualquer medida, procure sua amiga para esclarecer sobre as 'fofocas' que andam fazendo sobre vocês. Ignore essas fofocas, ainda mais as maldosas.

5- Afaste o ciúmes...
Por mais que vocês sejam inseparáveis, talvez chegue a hora de dividir a amiga com uma nova galera ou com um namorado. Entenda que cada coisa tem seu tempo, mas você continua com seu espaço.

6- Ouça mais...

Não tem dessa que sua amiga serve só pra você desabafar suas mágoas, você tem que aprender também á ouvir o que sua amiga esta sentindo, o que anda acontecendo com ela.

7-Atenção...
Nenhuma amizade sobrevive sem carinho e respeito. Muito menos se for abandonar na sarjeta! Quando o assunto é importante, lembre-se de contar pra sua amiga primeiro e não deixe de chamá-la para os passeios.


E tenha sempre orgulho de dizer: Ela é minha Melhor Amiga <3

                                                                                                                                    Por: Eimilly Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário