quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inspira-se: Miley Cyrus

Que a Miley Cyrus é uma ótima cantora e muito linda todo mundo já sabe neéh, mas uma das coisas que também chama atenção na gata são os looks e os makes...


E quem não se lembra da barbaridade que ela fez ao cortar seu cabelo no ano passado? Mas quer saber, eu até que gostei, achei que super valorizou o rosto mais de mulher que ela tem, mas era tão lindo aquele cabelão neéh...


Mas realmente eu acho DIVINO os looks da Miley, ela arrasa nos looks, nos detalhes de sua roupa, calçados, tudo. Separei os melhores looks que eu considerei para mostrar pra vocês, Let's Go Baby...















Mas como disse não é só nos looks ela também fica linda com suas belas maquiagens, acompanhe...






E em qual make você mais se inspirou? Eu gostei de todos, mas o quarto ela está uma arraso. Realmente a máscara de cílios da um UP no rosto. E look? Qual gostou mais? Eu realmente AMEI todos, foi difícil escolher um só, mas o último mexeu comigo, adoro esse estilo mais roqueira! E aee? Vai tentar fazer os makes? Eu já estou tentando aqui =)

                                                                            Por: Eimilly Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário