domingo, 20 de janeiro de 2013

Famosos: Taylor Lautner =D

Por onde ele passa arranca suspiros de todas as garotas é claro com toda aquela beleza e seu corpo mais que escultural não passaria despercebido. Alguns meninos tentam ter o mesmo corpo que ele, a mesma fama. É claro que eu estou falando dele: Taylor Lautner.


Taylor Daniel Lautner nasceu em Grand Rapids, MIchigan, Estados Unidos,no dia 11 de fevereiro de 1992.
É ator e artista marcial norte-americano, tendo 11 filmes em sua carreira, já atuou em 'As aventuras de SharkBoy e LavaGirl' em 2004; 'Doze é demais 2' em 2005; 'Crepúsculo' em 2008; 'A saga crepúsculo: Lua Nova' em 2009; 'Idas e Vindas do Amor' 2010; 'A saga crepúsculo: Eclipse' em 2010; 'Sem Saída' 2011; 'A saga crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' 2011; 'Incarceron' 2012; 'A saga crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' 2012 e pra 2013 'Gente Grande 2'

Taylor Lautner começou a treinar karatê com 6 anos de idade. No ano seguinte começou a ganhar torneios. Foi logo convidado para treinar com um time já havia sido campeão mundial de karatê 7 vezes, o Mike Chat e quando tinha 8 anos foi convidado para representar o seu país.


Taylor Lautner é sempre muito cordial com seus fãs, e dispõe de muita paciência com a perseguição dos fotógrafos. Taylor é uma pessoa simples e tranquila e não tem muito em comum com Jacob Black (seu papel na saga Crepúsculo), na verdade, Taylor ao contrário de Jacob não é metido, nem é tão cheio de si, isso é evidente no seu nervosismo diante das entrevistas ou apresentações das quais ele participa, como a do Oscar, por exemplo, na qual segundo ele era possível sentir suas veias pulsarem.



Agora, assim como eu vamos babar um pouco nesse gato que é o Taylor >.<

















Ufaaaa' Quem ta suando aí levanta a mão \o/ 
Nossa, até em desenho ele é perfeito neéh, mas é isso aí. Se quiserem saber mais recomendo esse site http://www.taylorlautnermania.com/ que fala muito sobre o gato, ou a fã page http://www.facebook.com/iTaylorLautnerOfficial?fref=ts

Não esqueçam de curti a fã page do blog no face http://www.facebook.com/pages/RE-Moments/513258588718928?fref=ts

Foi um orgulho falar desse maravilhoso ator que é o meu preferido lógico =)

                                                                                                                                    Por: Eimilly Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário