quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gusttavo Lima

Pra quem gosta de um sertanejo vamos falar sobre um cantor que faz sucesso a todo lugar onde ele passa... Isso mesmo vamos falar dele Gusttavo Lima... ;)
Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989), é um cantor, compositor e instrumentista brasileiro de música sertaneja. Tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade da canção "Balada (Tchê Tchererê Tchê Tchê)", que o próprio definiria de forma negativa,tendo inclusive se recusado a gravá-la inicialmente,mas que eventualmente se tornou um hit, alcançando o Top 10 da Billboard Brasil.
No início de 2009 lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Revelação, com edição independente. Em 2010, Gusttavo assinou com a Som Livre e neste mesmo ano lançou seu primeiro CD e DVD, produzido pela Aúdio Mix e intitulado Inventor dos Amores, que chegou a marca de 15.000 mil cópias vendidas. Teve vários singles de sucesso, entre eles "Inventor dos Amores", que conta com a participação da dupla Jorge & Mateus, onde atingiu a 24ª posição nas mais tocadas do Brasil
Em 2010 lançou dois singles, "Cor de Ouro" que alcançou a posição #11 e "Balada", seu maior hit que chegou a #3 segundo a parada da Billboard Brasil e até então não tinha um álbum especificado. Em 2011, Gusttavo lançou o DVD intitulado Gusttavo Lima e Você, que foi gravado em Patos de Minas, no dia 3 de junho durante o Fenamilho, com um público de 60 mil pessoas.O álbum chegou a sétima posição no CD - TOP 20 Semanal ABPD, e foi certificado de platina pela ABPD por vendas superiores a 50 mil cópias.

Em janeiro de 2012 embarcou em sua primeira turnê internacional iniciando suas apresentações em Pompano Beach (Florida), no dia 12. Na seqüência, ele faz shows em Atlanta (Georgia), Newark (New Jersey) e finaliza o tour em Revere (Massachusets), no dia 15, domingo. 
Agora e a hora haha  de da aquela olhadinha nesse Gato que e o Gusttavo Lima nee ;)


 Fala serio ele e muito lindo nee rsrs'. Bom e isso espero que tenham gostado de saber sobre esse lindo que e o Gusttavo Lima ;)

Por : Renatielly Costa

 
 
                                                                  
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário