sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Magias e Inspirações *-*

Já parou pra reparar em alguns detalhes do mundo? Como ele é meio mágico?
Se nunca reparou comece a reparar então, você se sente tão bem em saber que vive nesse mundo, meio mundo magico.
Repare naquele belo pôr do sol, aquela vista maravilhosa que ele reflete...



Os rios tem uma beleza maravilhosa, eu amo aqueles rios com cores mistas tipo azul claro ou verde água...



Sem contar o céu estrelado que é uma maravilha néh, a melhor beleza da noite, ficar hora observando o céu todo estrelado e lembrando de tantas coisas boas que já aconteceu...



E as magias da ficção? Bom, eu não sou dessas de acreditar em final feliz, pois pra mim 'Tudo que começa um dia acaba' mas é só minha opinião Ook'
Mas já viram como as fadinhas dos contos são perfeitas? Com todo aquele brilho, suas asas mais que maravilhosas, suas roupas e penteados...








Bom, todas essas coisas á cima me inspiram e muito, mas uma coisa que eu sou completamente apaixonada e pretendo até fazer uma tatuagem é a Torre Eiffel. Todos os detalhes dela me inspira...






Agora é a sua vez, me diga 'O que te inspira?'
(Desculpa pelo post meio grande rsrsrs')

                                                                                                                                    Por: Eimilly Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário